Notícias

Como deixar dinheiro para sua família sem precisar fazer Inventário?

Se o seu falecimento ocorresse hoje, será que a sua família estaria devidamente amparada de imediato? Conseguiriam lidar com as despesas que continuam chegando, enquanto aguardam a conclusão do processo de Inventário? Eles teriam os recursos necessários para arcar com os custos do inventário por conta própria?

 

O seguro de vida, uma ferramenta de Planejamento Sucessório, é uma solução que lhe permite minimizar, reduzir ou até mesmo eliminar o impacto econômico causado em caso de falecimento. É, sem dúvida, uma das estratégias mais eficazes para proporcionar liquidez imediata à sua família no caso de sua ausência. A peculiaridade desse recurso reside no fato de que o seguro de vida não se enquadra na categoria de herança, o que o isenta das complexas legislações que regem a sucessão de bens. Isso, por sua vez, torna o processo de resgate simples, rápido e livre de complicações.

 

Assim que a solicitação é feita, o valor do prêmio do seguro é repassado aos beneficiários em um prazo máximo de 30 dias. Esse montante concederá à sua família os recursos financeiros necessários para lidar com as despesas iniciais e os encargos decorrentes do processo de Inventário.

 

Se você deseja aprofundar seu entendimento acerca das vantagens do seguro de vida como uma ferramenta de Planejamento Sucessório, estamos à disposição para lhe fornecer outras informações. Fale com a gente!

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

São Paulo

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000