Notícias

Divorciar-se nunca é uma decisão fácil. Quando o casal perde o controle de seus problemas e não consegue separar os papéis de pai e mãe, perde-se a capacidade de exercer, justamente, um compromisso maior, que é proteger, cuidar, zelar, encaminhar e amar os filhos gerados dessa união. O processo de divórcio em si e a disputa pela guarda das crianças podem causar traumas emocionais duradouros nos filhos.

 

A Advogada Drª. Ana Brocanelo e a Psicóloga e Neuropsicóloga Clínica, Larissa Toledo, ponderaram sobre as nuances psicológicas enfrentadas pelos filhos durante o divórcio e explicaram como realizar o anúncio da separação e como compreender o que os filhos podem pensar ou se comportar diante do que ocorre em sua família.

 

Assista ao vídeo.

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

SÃO PAULO - Zona Sul

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000

SÃO PAULO - Zona Leste

Rua Serra de Botucatu, 1195. Sala 81.

Tatuapé. São Paulo - SP. CEP: 03317-001