Notícias

Quero me separar, mas tenho medo de sofrer.

 

Como ficam as crianças se eu me separar?

 

Qual a melhor hora de me divorciar?

 

O que pensar antes de pedir o Divórcio?

 

 

O processo de lidar com o fim de um casamento é uma jornada complexa, repleta de desafios emocionais, psicológicos e também jurídicos.

 

Adiar seu término, muitas vezes, surge do conflito que sentimos entre a vontade de seguir em frente e o medo do desconhecido. É assim com todos nós. Podemos nos encontrar presos em uma relação que não mais atende às nossas vontades emocionais e afetivas, porém, a incerteza do futuro nos impede de dar o próximo passo.

 

Há a dor do divórico, a solidão, o estigma social, o impacto nas crianças, o aumento da ansiedade, questões financeiras e legais que podem se complicar à medida que o tempo passa, tornando a separação mais difícil de ser resolvida.

 

Sim! Isso faz parte do processo, mas como podemos lidar com isso no dia a dia para que a nossa vida siga em frente?

 

A advogada especialista em Direito de Família de São Paulo, Dr.ª Ana Brocanelo e a psicóloga e neuropsicóloga Clínica, Larissa Toledo, conversaram sobre o Divórcio e como lidar com esse momento de forma saudável, para que as decisões sejam tomadas adequadamente para o bem-estar dos cônjuges, filhos e família.

 

Assista!

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

São Paulo

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000