Notícias

Você nunca amará seu passado tanto quanto poderá amar seu futuro. Será?

Por que gostamos tanto de olhar para a frente, mas só podemos rir ou chorar quando olhamos para trás?

 

Eu me lembro bem que, em meus 15 anos, eu amaria ter 18. Tinha a irreal ideia de que aos 18 conquistaria liberdade, estaria em uma Universidade, iniciando minha carreira e conquistando o que eu desejasse. Aos 21 anos, percebi que muitas coisas que passei em meus 18 anos não foram bem assim e nem faziam mais sentido.

 

Em seu futuro, a versão perfeita de você sempre existe. Tudo está pode ser conquistado. Você sente que pode alcançar tudo e qualquer coisa, provavelmente tudo ao mesmo tempo. Seus planos estão intactos. Seus objetivos estão ali, à disposição. Tudo o que você imagina será da forma que deseja.

 

No seu passado, tudo já aconteceu. Não há mais peças a serem movidas. Elas estão todos no lugar, e não importa se você gosta do quebra-cabeça que montou ou não, você sempre encontrará muitos momentos nos quais poderia ter feito melhor, sido melhor.

 

A versão perfeita de você nunca se materializou. Isso faz parte da vida. E ai?

 

Não importa o quanto seu passado se compara ao seu futuro, uma vez imaginado, ou não! O que importa é se você está contente com o presente, enquanto o vive.

 

Abandone seu futuro e o seu passado em favor do seu presente. Não estou dizendo que você não possa ter planos futuros, imaginar e projetar o inimaginável para tudo em sua vida - para a família, no amor, na carreira, tudo. Claro que sim... e deve.

 

A vida não é nem sobre o amanhã nem sobre o ontem. É sobre hoje - e se você fizer de hoje um bom dia com seus pensamentos, ações e decisões, o seu futuro se formará diante do seu presente... da maneira que você imaginou e deseja.

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

São Paulo

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000