Notícias

Artigos, notícias jurídicas e informações sobre o universo do Direito, com enfoque em Direito de Família.

Como os professores podem apoiar as crianças durante o divórcio dos pais?

Os professores e as escolas podem ajudar as crianças a fazerem ajustes positivos. Os professores relacionam-se com elas por muitas horas durante o dia. Eles estão em uma posição ideal para fornecer suporte quando necessário, porém podem não saber como ajudar nessas situações.

A Parada LGBTQIA+ e o que os pais homoafetivos podem nos ensinar.

LGBTQIA+ (e que o alfabeto não seja o bastante pela força do Direito), uma sigla que representa pessoas e seus sentimentos de pertencimento, a sua vontade de luta, a sua representatividade, a busca por bem-estar emocional, bem-estar social, de falar a respeito e sobre o respeito. Há muito o que aprender e há muito o que ensinar.

Depressão Infantil. Como perceber e quais os sinais de alerta?

Depressão Infantil: o principal padrão é a perda da satisfação e interesse em realizar atividades que anteriormente eram consideradas agradáveis, acompanhado de uma tristeza. Entenda...

Lendo os sinais de um relacionamento narcisista.

O narcisismo é um tópico que é cada vez mais falado na era obcecada pelo Instagram de hoje de autopromoção e vaidade. Esse transtorno de personalidade é uma condição muito mais complexa do que a concepção popular sugere.

Diretivas Antecipadas de Vontade: o direito de escolha do paciente.

Pelas leis brasileiras atuais, uma pessoa com doença incurável ou terminal não pode tomar nenhum tipo de decisão definitiva para acabar com seu sofrimento. Entenda...

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

São Paulo

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000