Notícias

MetLife e AES devolverão em dobro serviço cobrado em conta de luz.

Em reunião realizada no Procon-SP, representantes da AES Eletropaulo e da seguradora MetLife informaram que farão a restituição em dobro de todos os valores pagos indevidamente referentes às cobranças de produtos como seguros de vida e planos odontológicos não contratados que foram cobrados nas contas de energia.

 

As empresas fizeram um acordo para oferecer os serviços pela conta de luz, mas não deixaram clara a contratação e a cobrança, o que fez com que muitas pessoas que não queriam os serviços pagassem por eles por meses.

 

As empresas também informaram que suspenderam as vendas e cobranças destes produtos e colocaram telefones à disposição dos consumidores para informações sobre o cancelamento e ressarcimento dos valores: o da AES Eletropaulo é 0800 724 5678 e o da MetLife, 0800 746 3420. Mas, segundo as empresas, mesmo quem não reclamar terá seu dinheiro devolvido.

 

O Procon-SP informa que caso o consumidor não consiga solucionar o problema junto à concessionária ou seguradora deve registrar sua reclamação no órgão, pelo site, através do canal especial em seu site.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado no blog Arena do Pavini.

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438 | OAB/ES: 23.075

Fonte: Ciberia. "MetLife e AES devolverão em dobro serviço cobrado em conta de luz". http://abr.ai/2lawU41

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

São Paulo

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000