Notícias

Dar limite é uma forma de carinho.

 

Muitos pais subestimam os riscos que seus filhos correm passando mais tempo na internet. Cada vez mais, crianças e adolescentes sofrem bullying na web. As crianças menores ingressam em redes sociais muito cedo e, grande parte dos pais não observa se as plataformas são adequadas para a idade dos filhos. Pessoas idosas caem em golpes, especialmente de “phishing” (e-mails falsos que levam a pessoa a revelar dados pessoais e financeiros) e acreditam mais em fakenews. Há o problema com Stalking e a baixa eficácia dos controles parentais em aplicativos.

 

A Drª. Ana Brocanelo e a Drª. Tamires Brandão, advogada especialista e pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil, apresentaram soluções e alternativas aos pais que desejam proteger seus filhos e sua família de conteúdos inapropriados na Internet, sobre o que fazer diante de stalking, cyberbuilling e sobre a geração de provas digitais relacionadas aos processos de Pensão Alimentícia e Divórcio, entre outros assuntos que envolvem o Direito Digital e de Família.

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

São Paulo

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000