Na Mídia

Seja no campo da psicologia clínica ou no campo jurídico, os conflitos que os pais vivenciam antes e durante o processo de divórcio podem causar problemas de adaptação em seus filhos. Para eles, o divórcio em si pode se tornar um mistério que precisa de uma explicação objetiva dos pais.

 

A maior dificuldade dos pais é separar a conjugalidade da parentalidade, ou seja, não permitindo que questões pessoais do relacionamento “marido e mulher” interfiram na relação com os filhos. Além disso, todos os membros da família vivenciam incertezas e ansiedades que ameaçam a estabilidade das pessoas e exigem explicações detalhadas sobre as perdas.

 

Assista ao vídeo com a Drª. Ana Brocanelo e com as psicólogas Odaice Formagge e Luciana de Mattos, do "Psicólogas no Divã" e compreenda melhor os processos legais e emocionais do momento de uma separação conjugal.

 

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

SÃO PAULO - Zona Sul

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000

SÃO PAULO - Zona Leste

Rua Serra de Botucatu, 1195. Sala 81.

Tatuapé. São Paulo - SP. CEP: 03317-001