Na Mídia

Adolescente que teve perna esmagada ao tentar embarcar em ônibus terá direito a pensão.

Decisão considerou que estavam presentes os requisitos necessários para concessão da medida, haja vista os graves danos causados a integridade física do adolescente.

 

O Juízo da 4ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco concedeu, em parte, a antecipação de tutela, determinando que concessionária do serviço de transporte terrestre e empresas seguradoras prestem mensalmente alimentos, no valor de um salário mínimo vigente, ao demandante em função de um acidente de trânsito, no qual supostamente o adolescente estaria embarcando no ônibus coletivo e teve sua perna esmagada.

 

Na decisão, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o juiz de Direito Marcelo Coelho, elucidou que “embora o exame de ocorrência de trânsito de págs. 94/98 não ter sido conclusivo quanto as circunstâncias e culpa do acidente, vislumbra-se, ao menos, a ocorrência de culpa concorrente, o que não, por si só, não exclui a responsabilidade da empresa demanda, ressaltando que neste momento processual, trabalha-se com o campo da probabilidade”.

 

Clque aqui para ouvir ao podcast: http://bit.ly/2gsU27m

 

Um abraço para todos.

Ana Brocanelo – Advogada.

OAB/SP:176.438 | OAB/ES: 23.075

Fonte Texto: Tribunal de Justiça do Estado do Acre. http://bit.ly/2fWAckX

Fonte Podcast: Rádio Justiça - Programa Repercussão Geral.

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

SÃO PAULO - Zona Sul

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000

SÃO PAULO - Zona Leste

Rua Serra de Botucatu, 1195. Sala 81.

Tatuapé. São Paulo - SP. CEP: 03317-001