Tamires Brandrão Pedrini

Estagiária de Direito

Tamires é estagiária na área de Direito de Família (Testamento, Mediação Familiar).

Olá, me chamo Tamires, sou estagiária no escritório Ana Brocanelo. Não consigo descrever em palavras a minha felicidade de estar aqui. Sou muito grata as advogadas sempre dispostas a compartilharem seu conhecimento.

Gosto de ajudar as pessoas, não importa o jeito, seja com um gesto, um minuto de atenção, enfim ver o sorriso no rosto do outro e saber que eu fui responsável por aquele breve momento de felicidade me proporciona uma sensação de bem-estar indescritível.

Através do Direito vi isso ser possível. Poder ajudar as pessoas de uma forma que isso se transformasse em profissão foi o primeiro passo para escolher a carreira. Hoje consigo conciliar as duas possibilidades. Ajudar quem precisa e trabalhar com dignidade buscando a justiça incansavelmente. Como estagiária aprendo a cada dia mais como lidar com as pessoas de forma que elas se sintam acolhidas e confiem em nós advogados, suas causas. Procuro fazer com muito zelo tudo o que me é solicitado para a cada dia me aperfeiçoar mais, buscando transformar-me em uma profissional que as pessoas buscam por confiança.

Acima de tudo escolhi a faculdade de Direito pelo amor, pela humanidade e a sensatez que o direito me traz.

Desde o primeiro ano de faculdade já tinha certeza que me especializaria em direito de família, aliás já escolhi a faculdade com foco nessa área. Atender as famílias em seus problemas mais íntimos me interessa e me deixa focada a resolver seus conflitos da melhor maneira possível.

Meu primeiro estágio não foi em direito de família. Foi no escritório Giampaulo Sarro na área de contencioso cível, que sou imensamente grata a tudo que aprendi lá. Desenvolvi neste escritório o meu amadurecimento profissional e também pessoal, aliás foi meu primeiro ambiente de trabalho. Me apaixonei pelo processo civil de uma forma que já me faz planejar a pós-graduação nesta área que abrange tanto o direito de família como tantas outra áreas que agregam conhecimento ao escritório Ana Brocanelo.

No escritório Garé & Ortiz do Amaral, expandi minha visão na área criminal, tratando de propriedade intelectual e como está difícil ter exclusividade hoje em dia, já que a contrafação cresce a cada dia. Combater a ação desses criminosos foi um desafio interessante, porém, apaixonada pelas famílias e seus conflitos pessoais, não me encaixava nesse mercado.

Atualmente posso dizer que me encontro em plena satisfação profissional. Como já dito por Confuccio "Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida".

currículo

Tamires Brandão Pedrini, estagiária, inscrita na OAB/SP sob o n°. 216.117-E. Cursando Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Conclusão 12/2017.

Idiomas:

  • Inglês intermediário.

Experiências profissionais:

  • Giampaulo Sarro Advogados Associados;
  • Garé & Ortiz do Amaral Advogados.

contato

Atendimento personalizado em São Paulo e em todo território nacional.

Preencha o formulário para entrar em contato, tirar dúvidas sobre serviços, expressar suas críticas e comentários ou simplesmente para deixar-me uma mensagem. O sigilo será sempre respeitado. Você também poderá visitar o escritório e interagir com as redes sociais Ana Brocanelo, acessando os links abaixo.

Por favor, escreva seu nome corretamente. Por favor, escreva seu telefone corretamente. Por favor, escreva o assunto corretamente.
Por favor, escreva sua mensagem corretamente.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Obrigada ! Seu E-mail foi enviado com sucesso.
Ocorreu um falha no envio do seu email. Por favor, avise-nos se continuar acontecendo. Obrigada.

SÃO PAULO

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680. 14° andar. Cj: 143

Jardim Paulista. São Paulo - SP. CEP: 01403-000

(11) 3266-3777